gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglishEspañol

Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais – PPGCMT

O 6º Seminário de Ciências Marinhas Tropicais

Data de publicação: 25 de maio de 2022. Categoria: Bem-vindo

O 6º Seminário de Ciências Marinhas Tropicais do Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais do Labomar/UFC acontecerá entre os dias 9 e 10 de junho de 2022. Este ano, o nosso evento voltará ao formato presencial e será em conjunto com a Semana do Mar no Iate Clube de Fortaleza. O seminário será aberto ao público, podendo se escrever no evento na categoria ouvinte no link abaixo:

Inscrições: https://www.even3.com.br/seminarioscienciasdomar2022/

Aqueles alunos que desejarem apresentar seus projetos e trabalhos acadêmicos poderão fazer na modalidade oral ou pôster. Os resumos desses trabalhos já devem ter sido enviados no período de 2 a 15 de maio de 2022 para o e-mail seminariocienciasdomar@gmail.com. Os alunos matriculados no seminários deverão obrigatoriamente submeter os resumos e apresentá-los na modalidade oral, enquanto os demais poderão fazer isso na modalidade de pôster.
A programação completa do evento você pode conferir no link abaixo:
Programação completa do VI SCMT